O Marketing na Internet, vulgo Web Marketing ou e-Marketing está a alterar a forma como a estratégia de Marketing tem que ser organizada. De facto a Internet coloca à disposição do marketing a interactividade com o consumidor e a redução de custos de disponibilização da informação a uma audiência maior. Qual é então o papel do e-marketeer?

Pesquisa Google

Google

segunda-feira, 28 de abril de 2008

As 10 Tendências do Mundo Digital a acompanhar em 2008

1. Aumento exponencial da publicidade em Social Networking

2. A privacidade dos dados vai continuar a ser um assunto melindroso

3. A publicidade na internet vai ultrapassar a publicidade de rádio nos EUA

4. Utilização transversal da internet vai-se impôr (Open Source)

5. Ascensão da nova semântica da Web (Web Semantics)

6. Explosão da Internet Móvel

7. O Vídeo vai transformar-se num meio de publicidade regular

8. Proliferação de plataformas e publicidade on-line local

9. Generalização da definição dos targets por padrões de comportamento

10. Receios de recessão económica vão dirigir os orçamentos de publicidade para os meios on-line

1 comentário:

Anónimo disse...

Em 10 pontos resumidamente se apresenta a evolução do mundo digital a acompanhar em 2008. Muito bem! Fiquei actualizada!!!!

Subscribe Now: Quero Ser E-Marketeer