Publicidade dentro de um jogo. É este o conceito que irá revolucionar a maneira como jogamos e que abre a possibilidade de novos modelos de negócio. Em 2005, foram investidos 56 milhões de dolares neste tipo de publicidade e estima-se que em 2010 este valor chege aos 1.8 mil milhões de dolares.
Os jogos electrónicos são vistos como um dos melhores veículos para atingir a população entre os 18 e os 34 anos, que cada vez mais preferem este meio em vez de, por exemplo, a televisão. E, através da Internet, esta publicidade pode ser dinâmica, sendo personalizada de acordo com as preferências do jogador.
Lê mais aqui
O Marketing na Internet, vulgo Web Marketing ou e-Marketing está a alterar a forma como a estratégia de Marketing tem que ser organizada. De facto a Internet coloca à disposição do marketing a interactividade com o consumidor e a redução de custos de disponibilização da informação a uma audiência maior. Qual é então o papel do e-marketeer?
Pesquisa Google
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bom blog. Eu como estudante de Marketing também procuro sempre saber as novas tendências e inovações no âmbito de Web Advertising, isto porque tenciono basear o meu projecto de estágio em Marketing de Serviço e Gestão de produtos/marcas.
Acho interessantíssimo a preocupação das empresas na comunicação online e na criação e desenvolvimento de acções e estratégias de Marketing Relacional e de uma adopção de um novo sistema de interacção social com o púbico/targets.
Bom trabalho e continua(e) a inserir mais temas interessantes como o que aqui estão.
Avelino Guerrero.
Enviar um comentário