1. Aumento exponencial da publicidade em Social Networking
2. A privacidade dos dados vai continuar a ser um assunto melindroso
3. A publicidade na internet vai ultrapassar a publicidade de rádio nos EUA
4. Utilização transversal da internet vai-se impôr (Open Source)
5. Ascensão da nova semântica da Web (Web Semantics)
6. Explosão da Internet Móvel
7. O Vídeo vai transformar-se num meio de publicidade regular
8. Proliferação de plataformas e publicidade on-line local
9. Generalização da definição dos targets por padrões de comportamento
10. Receios de recessão económica vão dirigir os orçamentos de publicidade para os meios on-line
O Marketing na Internet, vulgo Web Marketing ou e-Marketing está a alterar a forma como a estratégia de Marketing tem que ser organizada. De facto a Internet coloca à disposição do marketing a interactividade com o consumidor e a redução de custos de disponibilização da informação a uma audiência maior. Qual é então o papel do e-marketeer?
Pesquisa Google
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Em 10 pontos resumidamente se apresenta a evolução do mundo digital a acompanhar em 2008. Muito bem! Fiquei actualizada!!!!
Enviar um comentário