O Marketing na Internet, vulgo Web Marketing ou e-Marketing está a alterar a forma como a estratégia de Marketing tem que ser organizada. De facto a Internet coloca à disposição do marketing a interactividade com o consumidor e a redução de custos de disponibilização da informação a uma audiência maior. Qual é então o papel do e-marketeer?
Pesquisa Google
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
I don't think so...
Vejamos...as mudanças automáticas não conseguiram substituir por completo as mudanças manuais nos automóveis, a possibilidade da compra online não substitui por completo a ida ao domingo de manhã às comprinhas com o belo do carrinho...
Talvez num futuro...mas será que nós ainda estaremos cá para assistir?
Veremos...
Eu acho que a televisão é que vai substituir o computador. Ou seja daqui a 15 anos não vamos ter towers e discos enormes para armazenar dados mas antes pequenos chips junto de pequenos plasmas ou peliculas de fibras opticas que substituirão o computador.
Parabéns pelo blog! Está óptimo!
Enviar um comentário