
O Social Networking, isto é, as redes sociais que se estabelecem na internet há alguns anos apresentam a oportunidade de as marcas conseguirem estabelecer uma relação interactiva com os seus consumidores, constituindo uma fonte de informação preciosa para a estratégia de Marketing.
Exemplo deste tipo de redes são o Hi-5, My Space, sites em que as pessoas se inscrevem sob um perfil específico e partilham informação, experiências e, acima de tudo, travam novos conhecimentos sendo o crescimento deste tipo de redes muito grande.
A oportunidade que aqui surge de as marcas tentarem criar as suas próprias redes sociais tem um grande potencial. Marcas como a Wal-Mart e a MTV já tentaram criar esta tipologia de social networking na internet.
Lê mais aqui
Exemplo deste tipo de redes são o Hi-5, My Space, sites em que as pessoas se inscrevem sob um perfil específico e partilham informação, experiências e, acima de tudo, travam novos conhecimentos sendo o crescimento deste tipo de redes muito grande.
A oportunidade que aqui surge de as marcas tentarem criar as suas próprias redes sociais tem um grande potencial. Marcas como a Wal-Mart e a MTV já tentaram criar esta tipologia de social networking na internet.
Lê mais aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário